Sobre o Autor

outubro 23, 2008

Inácio (Alves) Rolim, 50, brasileiro vibrador e cearense 'retado', nascido na pequenina São Luis de Ibaretama, outrora distrito (hoje emancipado) de Quixadá, terra da Pedra da Galinha Choca (Abaixo, esq. - Foto de Alex Uchoa), onde aprendi a pescar piaus e a caçar gordos preás; Muito jovem ainda deixei para trás, e para sempre, os açudes, as lagoas e as matas da infância. Hoje, residindo em Fortaleza, vejo minha terra natal, mal parafraseando o poeta Drummond, como apenas um retrato na parede. E que nem dói!

Eternas paixões levaram-me a variados e maravilhosos relacionamentos. Casado e separado algumas vezes (hoje divorciado), tenho um (01) filho, Luiz Eduardo (DUDU), 13, a paixão maior que resistiu!

Além do amor por este filho, gosto de publicidade, marketing e economia; Adoro literatura e quando possível curto as belas praias de minha terra, como a Praia da Lagoinha (foto abaixo, direita), vista sob a lente atenta do fotógrafo cearense Alex Uchoa.

Por profissão, abracei a publicidade, onde militei por muitos anos, e por conveniência, hoje, trabalho no mercado automotivo.




Gostou do blog? Então considere assinar o nosso RSS FEEDS. É grátis!

0 comentários:

Postar um comentário

Em "Comentar como:" selecione seu perfil (Nome/URL é o mais comum) e fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

(A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação.)

Obrigado! O Administrador.