Que Santa Catarina se exploda!

dezembro 26, 2008

O assunto do momento é calamidade, principalmente em SC. Pois bem, eu também vou meter o pau, ops!, minha colher.

Toda a minha vida eu ouvi e vi, na TV, repórteres abusados entrevistando pobres idem em seus barracos imundos e o mesmo blá, blá, blá: "Nóis precisa de ajuda das otoridade por que nóis não tem nada!"(sic)

Dias depois, tome enxurrada, desmoronamentos e o diabo a quatro. Daí vêm os mesmos repórteres, com as mesmas perguntas imbecis. Só que agora, meus internéticos leitores, a resposta mudou.

É!..., isso mesmo que vocês leram. O papo, agora, é assim : "Nóis precisa de ajuda das otoridades por que nóis PERDEU TUDO!"(sic)

Como é que é, mermão?!... "nóis perdeu tudo"?!... Ora bolas, fodam-se todos! COMO É QUE QUEM NÃO TEM NADA PERDE TUDO?

Mas, pô, vamos deixar isso pra lá. O que importa, mesmo, é o seguinte: Tem mil sites, blogs, ongs etc e tal, com campanhas e links para doações, para ajudar os flagelados das enchentes de SC. Vocês, caros leitores, estão cansados de saber. E eu não tenho nada a ver com isso. Nem ligo, nem vou doar porra nenhuma praqueles branquelos que adorariam separar-se do Nordeste Brasileiro, por que se acham o epicentro do mundo.

E pelo que li no
Site do Morróida, o que está acontecendo lá, com os VOLUNTÁRIOS(?), é muito roubo!

Então, mais uma vez, repito: Fodam-se!

Mas, caro leitor, se, ainda assim, você quiser doar uns caraminguás para alguèm, mande-me um
e-mail ou faça um comentário neste post, que eu informo o número de minha conta. Rapidinho, você fica em paz com sua consciência, por que agiu generosamente, de boa fé e por uma causa justa.

Afinal, o fim de ano tá chegando e eu preciso de uma grana extra pro whisky e pro champagne!

Gostou do blog? Então considere assinar o nosso RSS FEEDS. É grátis!

0 comentários:

Postar um comentário

Em "Comentar como:" selecione seu perfil (Nome/URL é o mais comum) e fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

(A moderação está habilitada, assim, seu comentário só será publicado após aprovação.)

Obrigado! O Administrador.